Petistas presidem nas comissões de Educação e Saúde


13/05/2011 15:51

Compartilhar:


Os deputados do PT Marcos Martins e Simão Pedro foram eleitos presidentes das comissões de Saúde e Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de São Paulo, respectivamente, nesta quinta-feira, 12/5.

Na Comissão de Educação e Cultura, além do presidente, Simão Pedro, a bancada do PT conta com o deputado João Paulo Rillo. "Precisamos dar um salto na qualidade da educação", afirmou Simão Pedro, que já esteve à frente desta comissão na legislatura anterior.

Marcos Martins, ao assumir a presidência da Comissão de Saúde, disse que espera "uma dinâmica de debates e propostas que contribuam com a superação das necessidades da população". A eleição de Marcos Martins foi prestigiada pelo líder da bancada, deputado Enio Tatto, que destacou a possibilidade de aquela comissão ser palco de importantes debates sobre a realidade da saúde no Estado.

A participação dos petistas nas outras comissões ficou distribuída da seguinte maneira: Comissão de Atividades Econômicas, Ana do Carmo, José Candido e José Zico Prado; Finanças, Orçamento e Planejamento, Ana Perugini, Luiz Claudio Marcolino e Simão Pedro; Administração Pública e Relações de Trabalho, Carlos Grana, Hamilton Pereira e Luiz Claudio Marcolino; Constituição, Justiça e Redação, Alencar Santana, João Antonio e Geraldo Cruz; Segurança e Assuntos Penitenciários; Adriano Diogo e Marco Aurélio.



imprensa@ptalesp.org.br

alesp