Parlamentar visita Juquiá


16/12/2011 19:27

Compartilhar:


Heroilma Soares Tavares (PTB) visitou nesta semana a cidade de Juquiá. A parlamentar foi recebida pelo prefeito do município, Mohsen Hojeije (Merce), e pela primeira-dama, Ana Emília Hojeije e demais diretores do executivo.

Em visita ao chefe do executivo, a parlamentar se colocou à disposição para as demandas do município. O prefeito, por sua vez, solicitou emenda para serviços de infraestrutura e para a área do esporte. "Agradeço a vinda da deputada Heroilma em nossa cidade e espero que ela possa enviar recursos para a cidade", disse.

Após a conversa no gabinete, a deputada conheceu a Vila Olímpica Dondinho-Estádio Mario Tamada. "O prefeito foi até meu gabinete na Assembleia Legislativa me fazer o convite para conhecer a cidade e fiz questão de fazer esta visita para me colocar à disposição no sentido de colaborar com o município no que for possível", salientou.

Participaram do encontro os diretores dos setores de fazenda e planejamento, Alan César Ferrari, infraestrutura escolar, Jailton Costa Muniz, de obras, Silas de Oliveira Júnior, de saúde, Anderson Rigo, de administração, Vania Neide Magalhães, departamento social, Maria Aparecida Cavalcante, de esportes Paulo Nakayabu, o engenheiro civil, Francisco Tadeu Notari e o chefe da divisão de Agronegócios, Carlos Reitz de Castro. (pm)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp