Nivaldo Santana participa de sessão solene sobre o Dia Mundial da Água


23/03/2001 16:39

Compartilhar:


O deputado estadual Nivaldo Santana (PCdoB) esteve em Presidente Prudente no dia 22 de Março, onde participou de sessão solene na Câmara Municipal,em homenagem ao Dia Internacional da Água. A sessão foi convocada pelo vereador José Rocha Sobrinho, do PT.

Nivaldo Santana lembrou a importância da água como o principal recurso natural para a sobrevivência da humanidade. O debate foi polarizado na crítica ao prefeito de Presidente Prudente, Agripino Lima, que ameaça romper, unilateralmente, o contrato de concessão dos serviços de saneamento básico que o município tem com a Sabesp, previsto para durar até 2007.

"Hoje, a Sabesp garante o fornecimento de água para 100% da população de Presidente Prudente. E mantém 97% de coleta de esgoto, índices compatíveis com os melhores do mundo", informa o parlamentar.

Também participaram da sessão solene diversas entidades ligadas ao saneamento ambiental, entre elas o Sindicato dos Trabalhadores em Água e Meio Ambiente do Estado de são Paulo (Sintaema) e a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES), além de parlamentares do Estado e do município.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Nivaldo Santana - 3886-6846/6849)

alesp