Khuriyeh luta por mais segurança para o Vale do Paraíba e Litoral Norte


31/05/2001 15:42

Compartilhar:


A segurança do cidadão paulista tem sido uma preocupação constante do deputado estadual Salvador Khuriyeh (PSB). Na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Khuriyeh apresentou recentemente emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) visando mais verbas à segurança, policiamento e à máquina judiciária, responsável pela defesa do cidadão.

O aumento de viaturas policiais no Litoral Norte, tanto à Polícia Civil quanto à Militar, é uma das reivindicações de Salvador Khuriyeh, que necessita de maior vigilância, principalmente nos períodos de temporada. Também no Litoral Norte e no Vale do Paraíba, o deputado do PSB solicitou em emenda a construção de cinco unidades destinadas a abrigar o Juizado Especial de Pequenas Causas na região, atendendo a necessidade de melhor espaço para esses trabalhos jurídicos, de grande demanda popular.

Para Tremembé, Salvador Khuriyeh enviou emenda recomendando a ampliação de efetivo da Polícia Militar e também das cidades adjacentes a ele que possuam complexos penitenciários e sistemas prisionais como o Centro de Detenção Provisória (CDP). Essa medida se justifica por ser Tremembé um município que possui quatro unidades penitenciárias e que vem apresentando um número crescente de ocorrências que necessitam de averiguação policial.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Salvador Khuriyeh - 3886-6576/6584)

alesp