Acontece nesta quarta-feira 13 de junho de 2001


12/06/2001 18:44

Compartilhar:


Na Casa

Às 10 h - Por iniciativa do deputado Zuza Abdul Massih (PRP), a Federação das Cooperativas de Transportes Alternativos do Estado de São Paulo (Fecota) reúne-se para deliberação no auditório Franco Montoro.

Às 14h30 - No plenário Juscelino Kubitschek, audiência pública para discussão do projeto de lei de Diretrizes Orçamentárias, sob a presidência do deputado Walter Feldman (PSDB).



Nas Comissões

Às 14 h - Convocada pelo presidente da Assembléia Legislativa, reunião em congresso das Comissões de Constituição e Justiça, Economia e Planejamento e Finanças e Orçamento, para discussão do PL 280/2001, que autoriza o Poder Executivo a alienar ações de propriedade da Fazenda do Estado no capital social do Banco Nossa Caixa S.A. e a proceder à sua reorganização societária e cria a Agência de Fomento do Estado de São Paulo. Após, reunião em Congresso das Comissões de Constituição e Justiça, Relações do Trabalho e Finanças e Orçamento, para apreciação do PL 238/2001, que altera a Lei nº 10321, que cria o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego. O local será definido de acordo com a disponibilidade da Casa no horário.

Às 14h30 - No plenário José Bonifácio, a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor elege presidente e vice para o próximo biênio, por convocação do deputado Márcio Araújo (PL).

Às 14h30 - A Comissão de Saúde e Higiene reúne-se, no plenário D. Pedro I, para eleição de presidente e vice, por convocação do deputado Caldini Crespo (PFL).

Às 14h30 - Sob a presidência do deputado Renato Simões (PT) a Comissão de Direitos Humanos reúne-se no auditório Teotônio Vilela em caráter extraordinário.

Às 14h30 - No plenário José Bonifácio, por convocação do deputado Márcio Araújo (PL) a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor reúne-se para eleição de presidente e vice.

Às 14h30 - No auditório Franco Montoro, e sob a presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL) a Comissão de Transportes e Comunicações reúne-se para audiência pública para debate da questão do pedágio implantado pela empresa "Via Oeste" nas marginais da Rodovia Castelo Branco. Presente o secretário de Estado dos Tranportes, Michael Paul Zeitlin e demais autoridades ligadas à área.

Às 15h30 - Reunião ordinária da Comissão de Segurança Pública sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB) para discussão de itens da pauta, no plenário D. Pedro I. Na pauta, o PL 370/00, que torna obrigatória a realização de teste com aparelho de ar alveolar.

alesp