Frente Trabalhista planeja lançamento oficial da candidatura de Ciro Gomes

PPS elege em Brasília nova Executiva Nacional em clima de harmonia e animação
13/05/2002 14:20

Compartilhar:


DA ASSESSORIA



O presidente estadual do PPS, deputado Arnaldo Jardim, participou na quinta-feira, 9/5, em Brasília, de uma reunião do Diretório Nacional do partido, onde foram definidos os próximos passos da candidatura de Ciro Gomes.

Na ocasião, foram aparadas as arestas que existiam entre o presidente nacional do partido, senador Roberto Freire, e o candidato Ciro Gomes. Num clima de harmonia e entendimento, eles afinaram em conjunto com o diretório nacional as suas propostas e reiteraram o compromisso de fortalecer a Frente Trabalhista.

Na reunião, os participantes definiram o dia 10 de junho (1º dia possível pela legislação eleitoral) para a realização da Convenção conjunta entre o PPS, PTB e PDT. A convenção deverá ser precedida por uma grande festa no dia 9 de junho (domingo), em São Paulo.

Durante o encontro, também foi eleita a nova Executiva Nacional do PPS, a qual Arnaldo Jardim passou a integrar. "Estou muito animado com a perspectiva de que Ciro Gomes tem trazido ao partido. Ele tem demonstrado coerentemente com suas propostas e idéias, em reuniões e programas de televisão, que é o candidato mais preparado para ser o nosso presidente da República e que certamente disputará o 2º turno das eleições, dando um passo importante rumo ao Palácio do Planalto", afirmou Arnaldo Jardim.

alesp