Reforma em escola de Ituverava


02/09/2008 17:15

Compartilhar:


As obras de reforma geral e cobertura da arquibancada da quadra poliesportiva da EE Antonio Justino Faleiros, em Ituverava, estão em ritmo acelerado. As melhorias, solicitadas pelo deputado Roberto Engler (PSDB), devem ser concluídas nos próximos dias.

As intervenções estão sendo feitas com recursos provenientes da Secretaria Estadual de Educação e administradas pela Prefeitura de Ituverava, no modelo de parceria do Programa de Ação Cooperativa Estado Município. "A importância dessas intervenções motivaram mais do que nunca essa ação conjunta da qual fomos os intermediadores. Com isso, quem ganha são os alunos, os professores e a direção da escola, aqueles que poderão ter sua formação e sua dedicação profissional em melhores condições", disse o deputado.

O deputado fez questão ainda de agradecer ao governador José Serra a rápida e positiva aceitação que seus pedidos vêm recebendo do governo do Estado, especialmente para Ituverava. "Temos de reconhecer os méritos de um governo que tem pressa de resolver e o faz com competência e eficácia", afirmou. A lista de recentes conquistas de Engler para a cidade é longa e inclui uma viatura policial, R$ 150 mil investidos no recapeamento de vias urbanas e ampliação de 70 para 170 as vagas do Programa Ação Jovem.



rengler@al.sp.gov.br

alesp