Acontece nesta terça-feira, 25 de novembro


24/11/2008 19:52

Compartilhar:


Na Casa



8h - Todos os Sentidos em Alerta: manifestação artística coletiva das crianças atendidas pelas entidades que participarão da 12ª Festa de Natal Especial a ser realizada na Assembléia no dia 6 de dezembro. No Espaço Cultural DDI.



9h - Semana da Saúde, desenvolvimento das atividades de medição de pressão arterial, de dosagem de colesterol, de glicemia, etc. Orientação nutricional e médica, entre outras, e campanha de doação de sangue. No Hall Monumental.



9h - Curso de Especialização ILP/Unesp: Governo e Poder Legislativo. Na Sala de Conferência de ILP.



9h - Seminário: SUS - 20 anos - avanços e desafios, por solicitação do deputado Donisete Braga (PT). No Auditório Franco Montoro.



10h - Reunião com lideranças do Movimento Negro, por solicitação do deputado Vicente Cândido (PT), promovida pela Frente Parlamentar de Promoção da Igualdade Racial. No Auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião do relator do Projeto de Lei 643/2008, deputado Roberto Engler, com assessores de cada deputado para esclarecimentos sobre a análise das emendas ao Orçamento 2009. No Auditório Teotônio Vilela.



15h - Curso de Assessoria de Imprensa. Na Sala de Conferência do ILP.



19h - Reunião do Conpaz - Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, por solicitação do deputado Campos Machado (PTB). No Plenário D. Pedro I.



19h - Curso de Ética na Administração Pública. Na Sala de Treinamento.



Nas Comissões



No Plenário Tiradentes



15h30 - Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Alex Manente (PPS), com o objetivo de deliberar pauta de 11 itens, entre os quais o parecer favorável ao PL 1379/2007, do deputado Fernando Capez (PSDB), que protege e defende os consumidores em relação a produtos pirateados, estabelecendo sanções aos responsáveis por esses produtos, e o parecer favorável ao PL 298/2008, da deputada Vanessa Damo (PV), que obriga os fornecedores de bens e serviços a fixar data e turno para realização de serviços ou entrega de produtos aos consumidores.



Audiências Públicas para o Orçamento 2009



10h - CFO realiza audiência pública na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo para discutir as demandas de região.

alesp