ILP assina convênio com Faculdade Mozarteum de São Paulo


14/10/2009 18:09

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista (ILP) assinou, recentemente, através da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, convênio com a Associação Sociedade de Ensino Superior Mozarteum, mantenedora da Faculdade Mozarteum de São Paulo (Famosp).

O convênio tem como objetivo desenvolver estudos quanto à possibilidade de integração e cooperação técnica, que permitam aprofundar conhecimentos relacionados a diversas áreas, bem como o aperfeiçoamento técnico visando aos trabalhos desenvolvidos em prol do processo legislativo.

Para que se alcance o objetivo proposto, a assessoria técnica da Faculdade Mozarteum e o ILP elaborarão propostas de realização de atividades que serão submetidas à Mesa da Alesp, que definirá a melhor forma de realização. Além disso, a Alesp disponibilizará à Associação Sociedade de Ensino Superior Mozarteum todas as informações legislativas pertinentes ao campo de atuação da mesma, fornecendo, para tanto, acesso digital abrangente, através de senha própria, aos bancos de dados e serviços informatizados disponíveis na Alesp.



Desconto para servidores



A partir do convênio recentemente assinado, a Faculdade Mozarteum poderá oferecer aos servidores ativos e inativos, e aos seus dependentes, um desconto mínimo variável de 30% a 54% nos custos dos cursos de graduação e pós-graduação lato-sensu, ficando a porcentagem da concessão de desconto condicionada à avaliação de cada caso. Tal desconto, no entanto, não poderá ser dado nos casos de cursos que já se encontrem com taxas promocionais nem na hipótese de atraso no pagamento de alguma parcela.

Os cursos oferecidos pela Faculdade Mozarteum podem ser consultados na página da faculdade na internet (www.mozarteum.br).

A vigência do convênio é de 36 meses, podendo ser prorrogado a partir de acordo entre as partes. Também está previsto nos termos do convênio, entre outras coisas, que todos os servidores da Alesp ativos e inativos, e seus dependentes, que venham a se beneficiar com desconto em cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Faculdade Mozarteum deverão cumprir todas as exigências acadêmicas aplicadas aos demais alunos.



ilp@al.sp.gov.br

alesp