Trabalhadores da saúde serão homenageados


11/05/2011 18:18

Compartilhar:


Durante a sessão solene da próxima sexta-feira, 13/5, solicitada pelo deputado Rafael Silva (PDT) para comemorar o Dia do Trabalhador da Saúde, serão homenageados trabalhadores do setor de 12 regiões do Estado.

Os trabalhadores são indicados pelas diretorias dos sindicatos de base. Receberão as homenagens pelo dia Nair Toribio Miguel, de Araçatuba; Maurina Soares dos Reis, de Bauru; Cláudia Maria da Silva Nunes, de Campinas; Jamil Roncari Simão, de Franca; José Francisco Parice, de Jaú; Leonilda Sassi Honório, de Piracicaba; Aparecida Rodrigues da Silva, de Presidente Prudente; Jesuel Alvarenga, Rio Claro; Rosa Maria de Oliveira Santa, de Ribeirão Preto; Zuleika Marques, de Santos; Antonio Rodrigues Natal, de São José do Rio Preto; e Marcelo Soares Diniz, de Sorocaba.

Para o deputado Rafael Silva, "é um imenso prazer realizar esse evento em homenagem aos trabalhadores da saúde. A Assembleia receberá os trabalhadores, que merecem toda a nossa atenção e as devidas homenagens em seu dia " o Dia do Trabalhador da Saúde no Estado de São Paulo".

Para o diretor de Assuntos Parlamentares da Federação dos Trabalhadores da Saúde, Pedro Tolentino, "esta homenagem faz jus ao grande serviço prestado por esta categoria a toda a população paulista que faz o engrandecimento do nosso Brasil".



rsilva@al.sp.gov.br

alesp