Seminário antidrogas em São José dos Campos


27/06/2011 11:14

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Hélio Nishimoto (PSDB) participou, na terça-feira, 21/6, no Parque Tecnológico de São José dos Campos, do 2º Seminário Municipal Antidrogas, com o tema "Drogas: Compromisso de Todos, Responsabilidade de Cada Um". O encontro foi organizado pela Secretaria de Juventude, coordenada pelo secretário Alexandre Blanco.

Em seu discurso, Nishimoto destacou a importância de fazer investimentos crescentes no combate às drogas. "Temos o dever de dar as mãos e, juntos, combater esse mal que tem destruído tantas pessoas, entre elas tantos e tantos jovens", enfatizou o deputado.

Para o secretário Alexandre Blanco, os cursos para formação de agentes de prevenção ao consumo de drogas, ministrados em parceria com o Denarc, têm sido de grande valia. "Agradecemos ao deputado Hélio Nishimoto, que trouxe esse curso para São José dos Campos", afirmou Blanco. "Além disso, ele é um incentivador da prática esportiva e trouxe também o projeto das Academias ao Ar Livre."

O seminário contou com a presença dos palestrantes Içami Tiba, que é professor e médico psiquiatra, e Fernando Sielsk, também psiquiatra, especialista em dependência química.

A Semana Municipal Antidrogas, iniciada na segunda-feira, 20/6, segue até o dia 2 de julho. A semana integra as ações do Programa Municipal Antidrogas.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp