Emendas para fóruns de Itaquá e Ribeirão Preto


22/09/2011 15:50

Compartilhar:


O governo de São Paulo enviou à Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 771/2011, que trata do Plano Plurianual 2012-2015, contendo as metas que nortearão todas as ações relativas à administração do Estado pelos próximos quatro anos.

Numa preocupação em colaborar com estas diretrizes, o deputado Milton Vieira (DEM) apresentou duas emendas a este projeto que solicitam a ampliação e modernização dos fóruns das comarcas de Itaquaquecetuba e Ribeirão Preto. De acordo com o parlamentar, esta iniciativa tem como objetivo garantir um melhor atendimento à população nos centros judiciários destas cidades.

No início de agosto, uma comissão representante do Judiciário de Itaquaquecetuba procurou o deputado Milton Vieira com a finalidade de ampliar a capacidade do atendimento naquela cidade. De igual modo, o deputado teve a oportunidade de integrar a comissão de instalação do Centro de Resolução de Conflitos e Cidadania no município de Ribeirão Preto.

"Muitos cidadãos ficam à mercê de processos que se arrastam por anos, sendo que esta espera só poderá ser diminuída com um investimento maciço em toda a infraestrutura da Justiça Paulista", declarou Milton Vieira.



mvieira@al.sp.gov.br

alesp