Inauguração de praça em Reginópolis


04/04/2011 17:23

Compartilhar:


Na comemoração dos 62 anos de emancipação político-administrativa de Reginópolis, na região de Bauru, no domingo, 3/4, Pedro Tobias (PSDB) esteve na cerimônia de reinauguração da praça Hilário Spuri Jorge, que foi totalmente remodelada e modernizada para a comunidade. As melhorias foram realizadas graças à emenda orçamentária de Tobias apresentada em 2010.

Pedro Tobias parabenizou a população pelo aniversário da cidade e disse que a reforma da praça servirá para incentivar a realização de diversas manifestações artísticas, principalmente pela juventude. "Tenho plena convicção de que este local será palco constante de realização de eventos que vão garantir cada vez mais a integração social", ressaltou.

Publicamente, Pedro Tobias também assumiu o compromisso de trabalhar para viabilizar a liberação de recursos este ano junto ao governador Alckmin para a construção da sede própria para a terceira idade, uma antiga reivindicação dos idosos de Reginópolis.

Em nome da população, o prefeito Marcos Bastos agradeceu o deputado Pedro Tobias pela liberação dos R$ 200 mil utilizados na reforma da praça e declarou que o parlamentar tucano é um efetivo parceiro de Reginópolis.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp