Hamilton Pereira oficia Coordenadoria de Ensino do Interior


12/06/2001 17:16

Compartilhar:


O 1.º secretário da Assembléia Legislativa, deputado estadual Hamilton Pereira (PT), encaminhou ofício ao coordenador de Ensino do Interior, professor Elcio Antônio Selmi, questionando a liberação de recursos para reforma da Escola Estadual Epaminondas de Oliveira, localizada no distrito de São João Novo, em São Roque.

Na quarta-feira, 6/6, o deputado e o vereador Maurício Tavares (PT) estiveram reunidos com o diretor-executivo da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Sami Bussab, para discutir a questão. Segundo o diretor-executivo, o prosseguimento da licitação, com a conseqüente abertura do "envelope de propostas", depende da prioridade na liberação dos recursos, de responsabilidade da Coordenadoria de Ensino do Interior.

"A Secretaria informou, em resposta ao nosso requerimento, que a reforma da escola estava prevista para maio passado", disse Hamilton Pereira. "O estado de abandono em que se encontra a escola não nos permite correr o risco de a reforma não ser priorizada."

O deputado encaminhou, junto ao ofício, cópia do dossiê preparado pelos professores da Escola, com um abaixo-assinado e fotografias do prédio. Hamilton Pereira procurou o coordenador para uma audiência, que não foi realizada, uma vez que o coordenador viajou.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6232)

alesp