Parlamentar recebe vereadores de Santa Bárbara


01/03/2005 17:45

Compartilhar:


Da Assessoria do Deputado Roberto Engler

O deputado Roberto Engler (PSDB) recebeu na terça-feira, 22/2, em seu gabinete, quatro vereadores do município de Santa Bárbara D"Oeste: Adegas Jr., Laerte Silva, e Raimundo "Itaberaba" da Silva, do PSDB, e Otávio Rocha "Arruia" do PTB, para tratar das reivindicações para as áreas da Saúde e Educação.

Segundo os vereadores, a saúde pública do município sofre com o aumento populacional e os baixos níveis de investimentos no setor pelas administrações municipais anteriores. "Santa Bárbara está na UTI", afirmou Adegas Jr. O grupo sugeriu a interferência do deputado junto ao Governo do Estado em favor do aparelhamento do Pronto Socorro, a ser concluído pelo prefeito eleito, José Maria Araújo, no valor de R$ 479.136,00.

Os vereadores também pediram que o parlamentar interceda no início da construção do prédio do Senai. O terreno já foi doado pela prefeitura e os equipamentos serão doados pela Fiesp. Portanto, o auxílio se destinaria à construção do prédio.

Do desta terça-feira resultou o compromisso de uma visita do deputado Engler ao município, a ser agendada para o início do mês de março, para uma reunião com o prefeito. A agenda deverá conter também visitas a entidades e ao local destinado à construção do Senai.

rengler@al.sp.gov.br

alesp