Líder participa de encontro regional do Partido Verde


15/02/2006 16:19

Compartilhar:


A Coordenadoria Regional da Bacia 19 do Partido Verde realizará no próximo sábado, dia 18/2, o IV Encontro Regional. O município escolhido para sediar o evento foi Araçatuba e o local a Pousada do Thermas, sediada à Rua Dr. Keisaburo Fujihara, nº 8, Jardim Pinheiros.

O deputado estadual Ricardo Castilho e o presidente do PV de Araçatuba, Luiz Antônio Boatto, são os coordenadores da Bacia 19, que abrange 67 municípios, desde Promissão a Ilha Solteira, entre os quais Penápolis, Andradina, Pereira Barreto, Birigüi, Mirandópolis e José Bonifácio.

No encontro, está prevista a apresentação do projeto eleitoral regional do PV, para as eleições de 2006 e os pré-candidatos da Bacia 19. Dirigentes estaduais, como o presidente da Executiva Estadual, Domingos Fernandes, e regionais participarão. Os palestrantes farão também uma avaliação política das eleições majoritárias (Governo do Estado e Presidência da República).

Terceiro secretário da mesa diretora da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Ricardo Castilho foi o representante do Partido Verde na Comissão de atualização da Constituição Paulista. A cerimônia, que marcou o fim da fase inicial dos trabalhos de atualização, foi realizada no último dia 14 no Plenário Juscelino Kubitschek, da ALESP.

Além de Ricardo Castilho participaram da solenidade o Governador Geraldo Alckmin, o vice Cláudio Lembo, o ex governador Orestes Quércia e o presidente da Assembléia, Rodrigo Garcia.

rcastilho@al.sp.gov.br

alesp