Deputada participa de reunião de frente parlamentar em Brasília


30/03/2005 17:39

Compartilhar:


A deputada Beth Sahão (PT) participa nesta quarta-feira, 30/3, em Brasília, de reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Beth, que tomou a iniciativa de lançar na Assembléia Legislativa, na semana passada, a Frente Parlamentar contra a Exploração Sexual Infanto-Juvenil, foi convidada para o encontro pela senadora Patrícia Saboya Gomes e pelas deputadas federais Maria do Rosário e Telma de Souza, coordenadoras da frente formada no Congresso Nacional.

O objetivo da reunião é traçar estratégias de atuação do grupo em todo o Brasil. Uma dessas ações seria a instalação de uma comissão especial " para a qual Beth foi convidada " de acompanhamento das recomendações do relatório da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito sobre a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Outro destaque da reunião é a formação da Rede Nacional de Frentes Parlamentares em Defesa dos Direitos e dos Adolescentes.

Logo após a reunião, o grupo de parlamentares terá uma audiência com o presidente da Câmara, deputado Severino Cavalcanti. "Da nossa parte, é um trabalho que está apenas começando. Essa oportunidade em Brasília oferecerá muitos subsídios para nossa atuação em São Paulo", afirma Beth Sahão.

bsahao@al.sp.gov.br

alesp