Recursos para recapeamento asfáltico em Tabatinga


03/03/2005 17:19

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin a liberação de recursos, no valor de R$ 150 mil, para serem destinados às obras de recapeamento asfáltico de cerca de 80 quarteirões do município de Tabatinga, região de Aararaquara.

O pedido foi encaminhado ao deputado Pedro Tobias pelos vereadores Genésio Sgarbi, Valdecir Aparecido Vasconcelos, Nilson Gonçalos e Walter Perussi. No documento, eles explicam que a recuperação do asfalto se faz necessária devido às fortes e constantes chuvas que vêm ocorrendo nesta época do ano, provocando erosões e dificultando o tráfego de veículos e o acesso das pessoas até suas residências.

Além de uma verba para recapeamento asfáltico, o deputado Pedro Tobias também pediu R$ 140 mil para serem aplicados na Santa Casa de Misericórdia São Miguel de Tabatinga, que atualmente está sob intervenção municipal.

Ainda atendendo solicitação dos quatro vereadores de Tabatinga, Pedro Tobias também pediu ao governador Geraldo Alckmin providências para a construção de uma creche no município de Tabatinga. De acordo com o deputado, essa obra será construída no conjunto habitacional "Jardim União", construído pela CDHU pelo sistema de mutirão.

Na avaliação de Pedro Tobias, trata-se de uma obra de grande alcance social. "O município de Tabatinga necessita, com urgência, da construção desta creche, pois os alunos devidamente matriculados, na faixa etária de zero a seis anos, estão precariamente instalados atualmente na única creche existente na cidade", explicou o deputado em seu documento enviado ao governo do Estado.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp