Audiência pública na Assembleia discute a Lei da Billings

Flash
27/05/2009 16:50

Compartilhar:


Está sendo realizada neste momento, no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa, audiência pública com a finalidade de discutir o Projeto de Lei 639/2008, de autoria do Executivo, que define a Área de Proteção e Recuperação dos Mananciais Billings.

Outros dois encontros (um em Diadema e outro no Cantinho do Céu, bairro do distrito do Grajaú, zona sul da Capital) já debateram o tema com a sociedade. Ambas as audiências receberam a presença maciça da população local e contaram com a participação de diversas autoridades, entre prefeitos, vereadores e deputados estaduais.

Na audiência feita no Cantinho do Céu, o presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, afirmou que o Legislativo espera votar a matéria até o dia 5 de junho, quando se comemora o Dia do Meio Ambiente. Os parlamentares também estão de acordo em dar tratamento privilegiado àqueles que já vivem na região. Os moradores que se fixarem na área de proteção da Billings após a data de aprovação da lei terão de se sujeitar a mais exigências, como a limitação do tamanho mínimo de cada lote.



Aguarde mais informações.

alesp