Pesquisa aponta que usuários aprovam Poupatempo de Bauru


17/02/2009 17:39

Compartilhar:


Recente pesquisa feita pelo Ibope mostra que 100% dos usuários entrevistados aprovam os serviços prestados na unidade fixa do Poupatempo de Bauru. A informação é do deputado Pedro Tobias (PSDB), que viabilizou junto ao governo do Estado a instalação do Poupatempo no município. "Esse índice máximo de aprovação mostra a competência dos funcionários, que seguem à risca o padrão de qualidade oferecido à população", comemora o deputado.

Para a pesquisa de satisfação dos usuários dos postos Poupatempo, realizada pelo Ibope entre os dias 24 e 29/11/2008, foram entrevistados 1.740 cidadãos que usaram os serviços em 19 postos Poupatempo fixos e móveis da capital, Grande São Paulo e interior. Dos entrevistados, 58% são homens e 42% mulheres.

De acordo com Pedro Tobias, a pesquisa mostra que o Poupatempo, que há mais de 11 anos presta serviços de qualidade à população, foi considerado "um orgulho para São Paulo por 97% dos cidadãos, avançando dois pontos percentuais sobre o resultado anterior".

O deputado disse também que o percentual de cidadãos entrevistados que nunca procurou o serviço em outro local atingiu seu maior patamar ao longo dos oito anos de realização desta pesquisa: 74%. "Isso reflete o reconhecimento da população paulista em relação aos serviços oferecidos no Poupatempo", avalia Pedro Tobias. Quanto à localização, 74% dos entrevistados acham que o Poupatempo de Bauru está bem localizado. A unidade de Bauru fica na Avenida Nações Unidas, esquina com a Rua Inconfidência, nas proximidades do terminal rodoviário.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp