R$ 100 mil para hospital de Águas de Lindóia


20/05/2008 18:06

Compartilhar:


O líder do Governo na Assembléia, deputado Barros Munhoz (PSDB), conseguiu junto ao governo Serra a liberação de R$ 100 mil para o Hospital Geral Francisco Tozzi (Santa Casa de Misericórdia), de Águas de Lindóia.

O recurso foi disponibilizado através de emenda orçamentária do deputado Munhoz, em atendimento à solicitação dos vereadores da cidade, Junior do Gás, Luciano Fiori, Claudinei Pinheiro, Irene Parolim, Professora Regina e Sargento Henrique.

A presidente do hospital, Irmã Rosangela, agradeceu o empenho do deputado. "O recurso será usado na aquisição de material de consumo, de medicamentos e no pagamento de prestadores de serviços. A ajuda de Munhoz foi imprescindível na manutenção da qualidade dos serviços prestados à população lindoense", afirmou.

Para o deputado, um interlocutor de Águas de Lindóia junto ao governo do Estado, o recurso está sendo muito bem destinado. "Essa é mais uma demonstração de que o governador Serra está atento à saúde do nosso interior de São Paulo", disse o deputado.



barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp