Acontece nesta quarta-feira, 26/05


25/05/2010 20:05

Compartilhar:


Na Casa



12h - Assembleia Popular. Auditório Franco Montoro.



14h - Reunião com trabalhadores da certificação elétrica, solicitada pelo deputado Simão Pedro, no auditório Paulo Kobayashi - Prédio Anexo.



14h - Reunião com alunos das escolas do município de Bragança Paulista e Região, solicitada pelo deputado Edmir Chedid (DEM). Na Sala de Reunião nº 2114 - 2º and. - Prédio Anexo.



14h30 - Reunião com alunos do Colégio Porto Seguro, por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB). No auditório Teotônio Vilela.



15h - Seminário "Regularização da Lei nº 13758 - Nota Fiscal Paulista", solicitado pela liderança do PC do B. No auditório Franco Montoro.



18h - VI Curso de Ciência Política. Na Sala de Conferência do ILP



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), com o objetivo de apreciar pauta e receber a Delegação da Legislatura Providincial de Mpumalanga - África do Sul , como parte da programação da visita oficial que fará a esta Assembleia de 24 a 26 de maio. Os membros da Delegação representam o Grupo de Desenvolvimento Social e são responsáveis pelo "Instituto da Pessoa" (Abrigo), Governo Cooperativo, Negócios Tradicionais, Saúde e Desenvolvimento Social. No plenário Tiradentes.



15h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Internacionais, presidida pelo deputado João Barbosa (DEM), com o objetivo de apreciar pauta de e receber a Delegação da Legislatura Providincial de Mpumalanga - África do Sul, como parte da programação da visita oficial que fará a esta Assembleia de 24 a 26 de maio. Os membros da Delegação representam o Grupo de Desenvolvimento Social e são responsáveis pelo "Instituto da Pessoa" (Abrigo), Governo Cooperativo, Negócios Tradicionais, Saúde e Desenvolvimento Social. No plenário Tiradentes.



15h30 - Reunião da Comissão de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Alex Manente (PPS), com o objetivo de apreciar pauta e ouvir René Vicente dos Santos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do estado de São Paulo ( Sintaema), que irá esclarecer a atuação da entidade, suas ações e participação na defesa dos direitos dos trabalhadores. No plenário Dom Pedro I.

alesp