Maria Lúcia Amary discute segurança em Capela do Alto


20/02/2003 17:49

Compartilhar:


Da Assessoria



A deputada estadual pelo PSDB de Sorocaba, Maria Lúcia Amary, participa nesta sexta-feira, 21/2, de uma reunião com moradores de chácaras e do centro de Capela do Alto para discutir os problemas da falta de segurança na cidade.

A parlamentar foi convidada a ajudar os moradores depois da sua atuação no caso de Araçoiaba da Serra, que tem problemas semelhantes de aumento excessivo no número de furtos e roubos nos últimos meses.

Maria Lúcia organiza com autoridades daquela cidade a formação de um consórcio para a contratação de um helicóptero que deverá reforçar as operações de investigação e de prisão das quadrilhas responsáveis pelos furtos e roubos.

Na reunião de Capela, ela dirá que pretende primeiro detectar os problemas reais da cidade para depois apontar soluções. Participam da reunião as principais lideranças locais e representantes dos moradores vítimas dos assaltos.

A deputada espera também realizar alterações na estrutura das forças policiais dessas cidades, tão logo assuma o mandato de deputada em 15 de março. "Estamos empenhados desde já, mas as coisas ficarão mais fáceis depois".

alesp