Assembléia arrecada agasalhos para o inverno/2002


15/05/2002 18:51

Compartilhar:


Campanha do Agasalho, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, vai beneficiar entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e fundos municipais do Estado

DA REDAÇÃO

A Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo está arrecadando roupas de inverno, cobertores e calçados, a serem repassados a entidades assistenciais da Capital e fundos municipais do Estado. Lançada em 25 de abril do corrente, com término previsto para 25 de junho, a Campanha do Agasalho 2002 da Assembléia Legislativa é resultado de uma parceria entre a Casa e o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo (Fussesp), com o objetivo de colaborar na arrecadação de doações.

Os postos coletores estão instalados no Palácio 9 de Julho, nas portarias do prédio; em frente à lanchonete (1º andar); e em frente ao restaurante dos deputados (5º andar).

Os repasses, a serem feitos pelo Fussesp, beneficiarão entidades da Capital que prestam assistência para crianças, idosos e portadores de HIV, entre outros. Albergues e entidades que atendem indigentes e moradores de rua também recebem roupas e alimentos do Fussesp. No interior, os Fundos Municipais fazem suas campanhas e distribuem os agasalhos arrecadados nas próprias cidades. O Fussesp repassa cobertores para todos os municípios.

alesp