Acontece nesta terça-feira, 2 de setembro de 2003


01/09/2003 20:55

Compartilhar:


10h - A Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Donisete Braga (PT), realiza Audiência Pública para debater a poluição dos rios da Região Metropolitana de São Paulo. No Auditório Franco Montoro.

11h - O presidente da Assembléia, Sidney Beraldo (PSDB), conduz reunião do Colégio de Líderes da Casa. No Salão Nobre da Presidência.

14h - Reunião ordinária da Comissão de Finanças e Orçamento, sob a presidência do deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), para avaliar projetos em pauta. No Plenário Tiradentes.

14h - Sob a presidência do deputado Luis Carlos Gondim (PTB), a Comissão de Saúde e Higiene contará com a presença de membros do Conselho Estadual de Saúde. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - O secretário estadual de Educação, Gabriel Chalita, é presença confirmada na reunião da Comissão de Educação, presidida pelo deputado Carlinhos Almeida (PT). Na ocasião, o secretário prestará esclarecimentos sobre o Projeto de lei 482/03, que autoriza o Poder Executivo a instituir o Programa de Formação Continuada aos Integrantes do Quadro do Magistério da Secretaria da Educação. No Plenário D. Pedro I.

15 h - A Comissão de Relações do Trabalho se reúne ordinariamente, sob a presidência do deputado Hamilton Pereira (PT), para apreciar projetos em pauta.

15h30 - Reunião ordinária da Comissão de Fiscalização e Controle, sob a presidência do deputado Ítalo Cardoso (PT). No Plenário Tiradentes.

alesp