Solicitados R$ 899 mil para Barra Bonita


28/02/2005 16:36

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin a liberação de R$ 899,4 mil para o município de Barra Bonita, região de Bauru. De acordo com o deputado, essa verba será utilizada na primeira etapa da remodelação do Parque Turístico Municipal "Waldemar Lopes Ferraz".

O então prefeito de Barra Bonita, Dimas de Sales Paiva (PSDB), que pediu a intercessão do deputado Pedro Tobias junto ao governo do Estado, informou que toda a documentação já foi enviada e o projeto técnico aprovado pela diretoria do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), órgão da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado. "Falta a autorização do governo para a liberação dos recursos, afirmou Paiva.

Na área da Saúde, Pedro Tobias pediu ao governador Geraldo Alckmin a doação de duas ambulâncias e de dois veículos tipo Van para Barra Bonita. "As ambulâncias de Barra Bonita encontram-se totalmente sucateada e, portanto, existe a necessidade de novos veículos para que o município possa oferecer um atendimento digno e humanizado à população", ressaltou o deputado.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp