Deputado amplia apoios no Vale do Paraíba


14/05/2002 15:44

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Salvador Khuriyeh (PSB) esteve na última sexta-feira, 11/6, visitando as cidades de Roseira, Lorena e Pindamonhangaba, e seu distrito, Moreira César. A agenda começou em Roseira onde, por volta das 10 h, Salvador Khuriyeh esteve reunido na Câmara Municipal com o presidente de Casa Walter Fazzeri (PSDB), o vice-presidente Célio Francisco de Oliveira (PDT), o 1º secretário Wladmir Roberto Garcia de Paula Santos (PSDB), o 2º secretário José Luiz Teixeira (PSDB) e o vereador do PSB, Anderson Timóteo Leite. Além dos vereadores, representantes da sociedade civil estiveram presentes à visita do deputado, como membros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, da presidência da APAE local e de representantes do Grupo de Amparo ao Jovem, que se dedica a tratar de jovens envolvidos com drogas.

Após discursar sobre vários temas que envolvem a atuação da sociedade na política, Khuriyeh recebeu o apoio, ratificado através de discursos, dos vereadores já citados. Apesar de três deles pertencerem ao PSDB, partido que apóia o governo estadual, os vereadores tucanos se comprometeram a trabalhar para Salvador Khuriyeh, pois reconhecem nele a resistência necessária à atual política aplicada em nível estadual e federal, além de ressaltarem sua luta pelos interesses da população do Vale do Paraíba.

Após o encontro na Câmara Municipal, o deputado visitou o comércio local, seguindo, logo após, para a APAE de Roseira, entidade que, através de projeto de lei do deputado, tornou-se de utilidade pública. Saindo da APAE, Khuriyeh visitou o Grupo de Amparo ao Jovem, onde conversou com os internos.

Por volta de 15h, Salvador Khuriyeh esteve em Lorena, onde recebeu o apoio do médico e ex-vereador Marcelo Bustamente (PDT). Em seguida visitou uma grande liderança política local, Paulo César Neme (PV). A agenda do deputado do PSB termina em Lorena por volta das 19 h, após reunir-se com o presidente do PSB municipal, Jahyr Fonseca da Silva.

Pindamonhangaba

Às 19h30 do dia 11, o deputado Khuriyeh esteve presente à posse da nova diretoria da SAMOC Federativa (Federação Distrital das Sociedades de Moradores de Moreira César), em Moreira César, distrito de Pindamonhangaba, tendo inclusive empossado seus novos membros. Durante o evento, estiveram presentes representantes da Associação Comercial e Industrial de Moreira César, além de outros expoentes da sociedade civil e populares. Na oportunidade, Khuriyeh ressaltou a importância dos movimentos comunitários, lembrando que a origem de sua atuação política tem raízes nas reivindicações das comunidades.

alesp