Deputada visita prefeito de Rio Preto


13/05/2009 11:29

Compartilhar:


Beth Sahão (PT) visitou o prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes. A parlamentar se colocou à disposição da administração municipal, para agilizar a liberação de verbas nas esferas estaduais e também federais, que venham a beneficiar o município.

"Valdomiro conhece bem os caminhos do Estado e sabe que ajuda nunca é demais; por isso, coloco meu mandato à disposição de Rio Preto. Quanto ao governo federal, o prefeito reconhece ser o mais republicano da história do país por contemplar bons projetos, sem levar em conta siglas partidárias", disse Beth.

O prefeito solicitou à deputada a inclusão de Rio Preto em emendas para ampliação e reforma de Unidades Básicas de Saúde e creches, além de apoio e inclusão do município em programas que beneficiem a cidade.

"Estou disposta a ajudar no que for necessário para contribuir com o desenvolvimento regional do Noroeste Paulista, em especial a microrregião de Rio Preto e Catanduva", afirmou Beth.

A ex-vereadora, Eni Fernandes, foi quem intermediou o encontro, que ocorreu no gabinete do prefeito. Representante de Beth em Rio Preto, Eni também esteve na reunião e destacou sua importância. "Os interesses da região estão acima de qualquer divergência ideológica que possa existir", disse.



bsahao@al.sp.gov.br

alesp