Liberada verba para Pontal, Taquaral e Pradópolis


24/08/2009 18:28

Compartilhar:


Foram assinados convênios entre o Governo do Estado e os municípios de Pontal, Taquaral e Pradópolis. Os compromissos representam a liberação de R$ 450 mil e foram conquistados pelo deputado Roberto Engler (PSDB), que participou da assinatura dos documentos, juntamente com os três prefeitos.

No caso de Pontal, os recursos foram conquistados em 2008, ao lado do então prefeito Antonio Luiz Garnica (PTB) e do então vereador Mané Jorge (PMDB). No de Taquaral, ao lado do então prefeito Laércio Scaramal (PSDB). "O processo para formalização dos convênios atrasou um pouco e as verbas garantidas em 2008 só serão repassadas agora", explica Engler.

Em Pontal, o dinheiro deve ser investido pelo prefeito Antonio Frederico Venturelli (DEM) na construção da "Praça da Saúde". Em Taquaral, o prefeito Petronílio José Vilela (PMDB) deve usar a verba para pavimentação de ruas do Distrito Industrial.

Em Pradópolis, o prefeito Antonio Carlos Campos Rossi, o Nê (DEM), deve investir R$ 150 mil na aquisição de uma retroescavadeira. O dinheiro foi conquistado por Engler e pela diretora de gabinete da prefeitura, Marlene Galiasso, em março deste ano, durante audiência com o subsecretário de Relações com os Municípios, Rubens Cury.



rengler@al.sp.gov.br

alesp