5ª edição da Construvale em São José dos Campos


20/08/2009 19:15

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/NISHIMOTOCONSTRUVALE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) participou da cerimônia de abertura da 5ª Construvale, o maior evento no segmento da construção civil do Vale do Paraíba, Litoral Norte e da Serra da Mantiqueira, que será realizado no Vale Sul Shopping, em São José dos Campos, entre os dias 19 e 23/8. Durante a solenidade, o presidente da Associação das Construtoras do Vale do Paraíba (Aconvap), entidade que realiza a Construvale, Cleber Córdoba destacou a importância da feira para a divulgação das empresas do Vale e também para a movimentação de negócios no ramos da construção civil.

Nishimoto, que acompanha a realização do evento desde a primeira edição, parabenizou a Aconvap pelo trabalho organizado, que gera novidades, todos os anos, aos expositores da Construvale e também ao público que prestigia o evento. Nesta edição, a feira contará com 240 estandes, o triplo em relação à primeira edição e 17% a mais em relação a 2008.

Entre as novidades de 2009 está a realização do Congresso de Engenharia e Arquitetura do Vale do Paraíba, com palestras em todos os dias do evento.

Numa área de 10 mil m², o público poderá conferir a exposição de construtoras, imobiliárias, empresas de pisos, revestimentos, engenharia, arquitetura, decoração, consórcios, seguros e outras relacionadas com o setor. A expectativa dos organizadores do evento é movimentar cerca de 15milhões em negócios e alcançar um público de 30 mil visitantes.BA



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp