Reunião do Colégio de Líderes avança na discussão das CPIs


08/06/2004 18:27

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

Na reunião do Colégio de Líderes desta terça-feira, 8/6, segundo o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo, foi decidido que será dada continuidade, na Ordem do Dia, à votação dos projetos de iniciativa de deputados.

Em sessões extraordinárias serão avaliados os pedidos de retirada, por solicitação do Governo, de projetos que tramitavam na Casa, mas já foram aprovados no anexo do projeto das Parcerias Público-Privadas (PPPs) - perdendo o seu objeto; diversos projetos de doações de áreas do DER a municípios do Estado e autorização de alienação de área do IPESP para ser vendida.

Nesta quarta-feira, 9/6, durante a Ordem do Dia, será votado projeto que dispõe sobre criação de fundo para a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA).

O Colégio de Líderes avançou na discussão sobre as CPIs, de acordo com o presidente. Os deputados Rodrigo Garcia (PFL) e Arnaldo Jardim (PPS) ficaram incumbidos de dar nova redação à CPI da Evasão Fiscal e da Telefonia, que deverão ser instaladas juntamente com a CPI do Meio Ambiente.

alesp