ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA, 14 DE MAIO DE 2002


13/05/2002 19:02

Compartilhar:


Na Casa

Às 9h - Reunião da Frente Parlamentar Pró-Turismo, no plenário José Bonifácio, por iniciativa da deputada Maria do Carmo Piunti (PSDB).

Às 12 h - Apresentação da Orquestra de Câmara da Unesp, no Hall Monumental.

Às 14 h - Debate sobre Políticas públicas de combate ao racismo, no auditório Teotônio Vilela. A iniciativa é do deputado Nivaldo Santana (PCdoB), com apoio do Grupo de Funcionários Negros da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Às 14h30 - No auditório Franco Montoro, debate sobre pedágio, por iniciativa da deputada Mariângela Duarte (PT).

Às 19h30 - Ato solene em homenagem aos pesquisadores da farmacologia, no auditório Franco Montoro, por iniciativa da presidência da Casa.

Nas Comissões

Às 14h30 - Finanças e Orçamento reúne-se no plenário José Bonifácio, sob a presidência do deputado Vaz de Lima (PSDB), com a presença do secretário de Economia e Planejamento, Jacques Marcovitch, para discutir a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Às 14h30 - Administração Pública, em caráter extraordinário, reúne-se no plenário D. Pedro I, sob a presidência do deputado Carlão Camargo (PFL) para apreciação da Ordem do Dia e assuntos pertinentes à Comissão. Dentre os itens a serem discutidos, projeto de lei que estabelece punições a serem aplicadas a servidores que derem causa ao desperdício de bens e de produtos da administração direta.

Às 15h - CPI dos Combustíveis, presidida por Edmir Chedid (PFL), ouve depoimentos dos titulares das empresas Centro Sul e Gepetro.

alesp