Acontece nesta quarta-feira, 16/11


11/11/2011 21:43

Compartilhar:


10h " Reunião da Comissão das Estâncias, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). Plenário Dom Pedro 1º.



10h " Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a real situação do ensino superior praticado pelas instituições particulares com o objetivo de ouvir José Fernando Pinto da Costa, presidente da União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo (Uniesp). Plenário Tiradentes.



11h " Reunião da CPI das Tevês por Assinatura para deliberar sobre requerimento de prorrogação do prazo de seus trabalhos. Plenário José Bonifácio.



12h " Programa Assembleia Popular. Auditório Franco Montoro.



13h30 " Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais com a finalidade de debater a questão da exigência de capacidade mínima de lugares nos estádios de futebol com Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, e Marcos Monti, presidente da Associação Paulista de Municípios. Auditório Teotônio Vilela.



14h " Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de receber José Bernardo Ortiz, presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), e os coordenadores de ensino da Secretaria da Educação Rubens Antonio Mandetta de Souza (interior)e José Benedito de Oliveira (Grande São Paulo). Eles vão falar sobre a tramitação, os critérios, as metodologias e os parâmetros utilizados para a definição das despesas e das contratações realizadas, bem como sobre a execução dos recursos previstos no Orçamento do Estado. Auditório Franco Montoro.



14h30 " Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta. Plenário Dom Pedro 1º



14h30 " Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de debater a Resolução SE 44/2011, que dividiu as férias dos docentes da rede estadual de ensino em dois períodos. Auditório Paulo Kobayashi.



14h30 " Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta. Plenário Tiradentes



17h " 5º Curso de Compras Públicas Sustentáveis. Sala de Conferência do ILP.



19h " Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi. Plenário José Bonifácio.



Em Santos



14h " Reunião Extraordinária da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais na Câmara Municipal de Santos com a finalidade de realizar Audiência Pública referente ao Movimento Mães de Maio.

alesp