Hamilton Pereira participa de audiência com prefeito de Votorantim


20/03/2001 18:04

Compartilhar:


O deputado estadual Hamilton Pereira (PT), primeiro secretário da Assembléia Legislativa, esteve em Votorantim, nesta segunda-feira, 19/03, quando conversou com os secretários municipais, participou de uma audiência com o prefeito Jair Cassola e esteve na sessão da Câmara Municipal.

Durante a sessão da Câmara, o vereador Primo Alvino Vieira apresentou um requerimento de congratulações ao deputado, considerando o destaque do seu trabalho pelo empenho em trazer melhorias para a região e pela sua eleição à primeira secretaria da Assembléia Legislativa.

Na audiência com o prefeito, Hamilton Pereira explicou que sua conversa com os secretários serviu para obter uma idéia do volume de demandas da atual administração e disse que o principal objetivo de sua visita é oficializar o apoio ao município.

Hamilton Pereira já esteve em Piedade, Salto e São Roque. Sua idéia é exatamente disponibilizar o mandato, que, segundo ele, "tem um perfil regional, cujo papel é servir de interlocutor e procurar soluções para os problemas".

"Tenham claro que, além do corpo técnico e administrativo e do apoio da Câmara Municipal, vocês têm um deputado na Assembléia", concluiu Pereira.

A importância da 1a Secretaria. Em Votorantim, Hamilton falou sobre o relacionamento da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa com o governador. Segundo ele, durante o primeiro encontro dos membros da Mesa com Geraldo Alckmin, este declarou sua intenção de estreitar a relação com o Legislativo.

"Este posicionamento é sinalizador de uma boa relação entre as partes."

alesp