Deputada Edir vai pleitear aumento do efetivo na Zona Leste


23/03/2001 17:32

Compartilhar:


A deputada estadual Edir Sales (PL) participou no último dia 22/3, no Palácio dos Bandeirantes, da solenidade de posse de 198 delegados e de 800 investigadores de polícia.

Estavam presentes, além do governador Alckmin, o secretário de Segurança Pública, Marco Vinício Petrelluzzi, e o delegado geral da Polícia Civil, Marco Antônio Desgualdo. Dezenas de funcionários da Seccional da Zona Leste e dos Distritos da região também prestigiaram o evento.

Para a deputada, o aumento do efetivo do Estado é imprescindível para minimizar o problema da segurança pública. "De nada adianta ter equipamentos novos, instalações mais modernas se faltam recursos humanos", destacou a deputada, lembrando que a expectativa dos representantes da Zona Leste, presentes ao evento, é que parte dos novos funcionários venham cobrir os claros no efetivo dessa região.

"Pretendo empenhar-me para que essa esperança seja correspondida. Farei o que for possível para que isso aconteça", afirmou Edir, e completou: "Se a distribuição dos recém-empossados atender ao critério de proporcionalidade à população local, sem dúvida a Zona Leste será a maior beneficiada porque é a mais habitada da Capital e deverá contar com mais policiais."

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886-6599)

alesp