Aprovadas emendas ao Orçamento que beneficiam Corpo de Bombeiros


19/12/2001 15:17

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Das quase 600 subemendas às emendas dos deputados ao Orçamento aprovadas pela Assembléia Legislativa na madrugada desta quarta-feira, 19/12, onze eram de autoria do deputado Aldo Demarchi (PPB).

Demarchi apresentou várias emendas em benefício do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. "Com o remanejamento de recursos, a corporação poderá informatizar seus sistemas, adquirir novos equipamentos e maquinários, investir no aperfeiçoamento de suas equipes de trabalho, construir novas sedes, ampliar as ações de proteção, resgate e salvamento no litoral e melhorar o atendimento da população nos casos de prevenção de acidentes e emergências", afirmou o deputado.

Outra emenda de iniciativa do parlamentar amplia os recursos da Secretaria dos Transportes para a construção de rodovias vicinais que ligam os distritos às sedes de municípios. Aldo Demarchi obteve também destinação de recursos para a construção de cadeiões e cadeias públicas em cidades de porte médio. "O repasse de recursos para a Secretaria de Segurança Pública estará suprindo a necessidade de municípios médios do interior paulista, como é o caso de Rio Claro, que não conta com esta infra-estrutura", justificou o parlamentar.

alesp