Acontece nesta sexta-feira, 3/4


02/04/2009 21:16

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião sobre Reforma Tributária e Saúde, por solicitação da Liderança do PT. No plenário José Bonifácio e no auditório Teotônio Vilela.



10h - Sessão solene em comemoração aos 10 anos da Fundação do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), por solicitação do deputado Samuel Moreira (PSDB). No plenário Juscelino Kubitschek.



10h - Reunião da comissão organizadora do XII ENIAL - Videoconferência, promovida pelo Interlégis. Na Sala de Videoconferência.



18h - Noite de autógrafos e lançamento do livro "O perfil do Adorador - Música, Teologia, Capacitação & Ética", antecedendo a sessão solene em comemoração aos 100 anos de existência da Igreja Batista da Liberdade. No Hall Monumental.



19h - Palestra sobre o tema "Processo Legislativo", proferida pelo professor e procurador da Assembleia, Maurílio Maldonado, para alunos de Direito da Faculdade de Ibero-Americano/Anhanguera. No auditório Teotônio Vilela.



20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar os 100 anos de existência da Igreja Batista da Liberdade, por solicitação do deputado Vaz de Lima (PSDB). No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp