Acontece nesta segunda-feira, 21 de junho de 2004


18/06/2004 19:20

Compartilhar:


Em Campinas

Às 14h30 - A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pela deputada Maria Almeida (PFL), realizará o 2º Fórum de Debates pela reativação do DECON - Delegacia do Consumidor. No Salão Vermelho do Paço Municipal do município de Campinas.

Na Casa

Lançamento da exposição: "230 anos de fundação da cidade de Campinas", por solicitação do deputado Renato Simões (PT). No Hall Monumental, até 25 de junho de 2004:

Às 9h - Entrega das carteiras para os corretores do Creci, por iniciativa do deputado Rodrigo Garcia (PFL). No Auditório Franco Montoro.

Às 9h - Reunião sobre o anteprojeto que trata da Política Estadual de Resíduos Sólidos, solicitada pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), relator da matéria. No Plenário D.Pedro I.

Às 10h - Sessão solene em homenagem ao jurista Eros Roberto Grau, Ministro do Superior Tribunal Federal, por iniciativa do deputado Simão Pedro (PT). No Plenário Juscelino Kubitscheck.

Às 16h - Apresentação da proposta de desenvolvimento e integração de sistemas informatizados, por solicitação da Secretaria Geral de Administração. No Auditório Teotônio Vilela.

Às 19h - Encontro do Partido Verde, solicitado pelo deputado Roberto Castilho (PV). No Plenário D.Pedro I.

Às 19h30 - Palestra sobre a reforma política e a participação da sociedade civil, solicitada pelo deputado Simão Pedro (PT). No Auditório Teotônio Vilela.

Às 20h - Sessão solene em homenagem ao "Dia do Orgulho Gay", por iniciativa do deputado Ítalo Cardoso (PT). No Plenário Juscelino Kubitscheck.

alesp