Discussão do projeto de desestatização da CTEEP deve continuar hoje


08/03/2005 17:38

Compartilhar:


O Colégio de Líderes deliberou, nesta terça-feira, 8/3, de acordo com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo, inverter a pauta da sessão de hoje colocando no primeiro item o Projeto de Lei 2/2005, que altera a lei que criou o Programa Estadual de Desestatização, com o objetivo de incluir a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP). Segundo Beraldo, a intenção é dar continuidade à discussão do projeto no decorrer da sessão ordinária, prorrogando-a, se possível, e, ainda, numa sessão extraordinária.

O presidente afirmou, também, que o Colégio de Líderes avançou no entendimento para a votação do Projeto de Lei 775/2004, do governador, que dispõe sobre a cassação da inscrição no cadastro de contribuintes dos estabelecimentos que comercializem combustível adulterado. "Embora haja algumas dúvidas a serem sanadas, o que deverá ocorrer hoje, o projeto provavelmente será votado amanhã", disse.

Compareceu à reunião o presidente do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, Antonio Carlos dos Reis (Salim), para pedir que o projeto 2/2005 não seja votado.

alesp