Bruno Feder é convocado para assumir cadeira na Assembléia

Terceiro na lista de suplentes, Feder deve tomar posse nesta terça-feira
13/01/2003 18:12

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

A nomeação do deputado Duarte Nogueira (PSDB) para a Secretaria da Agricultura deixou vaga uma cadeira na Assembléia Legislativa. A lista de suplência, por ordem dos mais votados, era encabeçada pelo atual vereador da capital Cel. Erasmo Dias, seguido pelo prefeito da cidade de Dracena, Elzio Stelato Junior.

Como estes dois oficializaram sua renúncia à vaga, a Assembléia publicou ato convocando o terceiro suplente, Bruno Feder Neto, para tomar posse nesta terça-feira, 14/1, às 13 horas, perante a Mesa Diretora. Quem deverá empossar Bruno Feder é o presidente interino da Casa, deputado Celino Cardoso.

Feder é administrador de empresas, casado, foi eleito vereador por duas vezes. Passou pelo PDS, integrou o PL, o PFL e o PPB. Filiou-se ao PTB, no qual disputou uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2002.

Quando era vereador, Bruno Feder propôs um projeto polêmico determinando que vagas em escolas municipais e creches, o direito de comprar apartamentos da Cohab e a possibilidade de obter emprego na prefeitura só seriam permitidos a quem morasse e trabalhasse na cidade por mais de dois anos. O objetivo era dificultar o acesso dos migrantes a São Paulo.

alesp