Deputado participa da festa da Vila dos Remédios


25/06/2008 17:44

Compartilhar:


O deputado Vitor Sapienza (PPS) apoiou e participou das comemorações dos 146 anos da Vila dos Remédios, bairro de Osasco, no domingo, 22/6. A festa começou de manhã, com atendimentos sociais, barracas de comidas e doces e muita diversão, e foi encerrada à noite com um show musical do grupo KLB.

Sapienza destacou a participação no evento da Associação Mantenedora de Mães Especiais (Amme), que dá assistência a crianças, jovens e adultos portadores de necessidades especiais e a seus familiares. A Amme foi responsável por duas barracas na festa e também recebeu a renda de outra, montada pelo Centro Odontológico dos Remédios. A associação, que é mantida com doações, convênios e mensalidades contributivas de empresários, conta com o apoio do deputado Vitor Sapienza, que é membro do Conselho Fiscal da instituição.

A festa foi organizada pela Associação Amigos do Bairro dos Remédios e coordenada pelo presidente do Conselho Fiscal da entidade e líder comunitário, Tinha Di Ferreira. Ele contou com a colaboração de empresários, comerciantes e da Prefeitura de Osasco para a realização do evento.

O deputado Sapienza destacou o sucesso das comemorações e observou que o atendimento social foi importante para as pessoas carentes da região. Segundo Tinha Di Ferreira, foram realizados cerca de 2.500 atendimentos: emissão de RG e de CPF, atendimento médico, odontológico, jurídico e previdenciário e corte de cabelo. "Foi uma festa muito bonita e bem organizada que merece o nosso aplauso", observou o deputado Vitor Sapienza.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp