Homenagem ao centenário do Paulista Futebol Clube


13/05/2009 16:50

Compartilhar:


Homenagear um dos times mais antigos do futebol brasileiro e as pessoas que lutaram para construir sua história. Esse é o objetivo do ato solene, na Assembleia Legislativa, em comemoração ao centenário do Paulista Futebol Clube, time da cidade de Jundiaí. O evento organizado pelo deputado Pedro Bigardi (PCdoB) será no dia 15/5, às 10h, no auditório Franco Montoro.

"Essa iniciativa surgiu com o propósito de destacar a importância histórica de um dos times mais antigos do país e prestar uma grande homenagem a esse time que é patrimônio histórico de Jundiaí, assim como saudar a todos que contribuíram e contribuem para a continuação dessa história", destaca o deputado Pedro Bigardi.

Segundo o parlamentar, a torcida do Galo, como é conhecido o Paulista, não poderia ser esquecida no centenário. "A torcida do Paulista impressiona por sua fidelidade ao time e seu amor pela camisa, eles fizeram questão de contribuir com as comemorações do centenário e abrilhantar ainda mais essa festa", comenta Bigardi.

Dirigentes do clube, ex-jogadores e as torcidas do Paulista marcarão presença no evento. O deputado estende o convite a todos os parlamentares, funcionários da Assembleia Legislativa e a todos os amantes do futebol.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp