Hamilton Pereira quer esclarecimento sobre contratação de funcionários


30/05/2001 14:28

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O deputado estadual Hamilton Pereira (PT), 1.º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, encaminhou um requerimento de informações ao secretário estadual de Assistência e Desenvolvimento Social no último dia 23 de maio, solicitando esclarecimentos sobre a seleção de funcionários para trabalharem na Fundação para o Bem Estar do Menor (Febem).

Segundo informações da gerência de Recursos Humanos da Febem, entre os dias 8 de 31 de janeiro, a Fundação recebeu currículos para o preenchimento dos cargos de diretor de divisão, coordenador de equipe, encarregado administrativo de unidade, diretor de unidade, coordenador pedagógico e encarregado técnico de unidade. Porém, passados quatro meses do encerramento da pré-seleção, os candidatos às vagas ainda não receberam uma posição sobre se atendem ou não às necessidades da Fundação.

Hamilton Pereira, através do requerimento de informações, questiona quais os critérios do referido processo seletivo e se a Fundação já realizou alguma contratação decorrente desse processo. No caso dessas contratações ainda não terem sido feitas, o deputado questiona se há previsão para a realização do processo seletivo dos pré-selecionados e se os candidatos que tiverem os currículos rejeitados serão devidamente comunicados.

"Precisamos apurar essa questão tanto para esclarecermos aos candidatos sobre a situação do processo seletivo, como para garantirmos qualidade na seleção de funcionários para a Fundação", explica Hamilton Pereira.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953)

alesp