Pelo fim da matança de cães


26/11/2007 17:37

Compartilhar:


O deputado estadual José Candido (PT) promove nesta terça-feira, 27/11, a partir das 17h, na Assembléia Legislativa de São Paulo, um ato de apoio ao Projeto de Lei 700/07, de autoria de Feliciano Filho (PV), que visa acabar com a matança indiscriminada de cães e gatos em todo o Estado de São Paulo. Apresentado em junho, o projeto já sofreu duas alterações, uma delas gerou um substitutivo, feito após consulta a diversas entidades ligadas à proteção animal e aos veterinários.

Feliciano Filho, que chegou à Assembléia por um histórico de lutas e muito trabalho em prol da causa animal, pois em apenas dois de mandato na vereança em Campinas se transformou no recordista mundial em leis exeqüíveis e vigentes para a proteção animal, recebe o apoio de José Candido nessa luta que nestes últimos seis anos e meio atende e muda a vida de todos àqueles que não têm voz: os animais abandonados pelas ruas de nossas cidades.

José Candido é um político de muitos mandatos na Câmara Municipal de Suzano, mais precisamente três, sempre na luta de melhores condições de vida para a população mais carente e humanização das classes e raças cerceadas da sociedade, buscando através de seus atos a humanização de todos, da mesma forma que a questão envolvendo os animais é humanitária, de saúde pública, meio ambiente e de respeito para com o dinheiro público, motivo pelo qual se une e apóia Feliciano Filho nessa iniciativa que marcará história para o estado de São Paulo.

São esperados para o evento protetores de animais, veterinários e todo aquele, que mesmo não engajado num movimento ou em entidades, ama e busca o melhor para essa questão humanitária, de saúde pública e meio ambiente que envolve os animais. Não se omita. Participe! Mais Informações: (11) 3886-6567/6534/6860/6836.

josecandido@al.sp.gov.br

alesp