Bancada do PPS reúne-se com Presidente do Diretório Estadual


23/11/2005 19:56

Compartilhar:


A reunião do Partido Popular Socialista (PPS) que contou com as presenças dos deputados Arnaldo Jardim (líder da bancada), Vitor Sapienza, Marquinho Tortorello e do presidente do diretório estadual do partido, David Zaia, teve como meta os preparativos para o congresso estadual a realizar-se no dia 4 de dezembro no CPP " Centro do Professorado Paulista, no Bairro da Liberdade, em São Paulo.

Durante a reunião, David Zaia lembrou que o partido concluiu no último domingo, 20/11, o congresso municipal, que foi realizado na Assembléia legislativa, e que, no encontro com os deputados foi feita uma análise do trabalho preliminar com vistas à realização do congresso estadual, bem como a consolidação da chapa que será apresentada aos integrantes do partido. A meta é chegar mais forte às eleições e, desde agora, trabalhar para fortalecer o partido, com uma chapa própria para deputados estaduais e federais do PPS e somar forças com os que se interessarem em ingressar no partido, as lideranças efetivas dos municípios e pessoas de expressão em movimentos sociais.

Para o deputado Vitor Sapienza é importante que o PPS marque presença de maneira acentuada no próximo pleito e, para isso, é necessário que mantenha-se unido e forte, desde agora. Segundo ele, essa é a receita para que possa ampliar a bancada de deputados em 2006. Já o líder do partido, deputado Arnaldo Jardim, disse que o PPS está preparado para disputar uma eleição com tranqüilidade e postura de "gente grande".

Jardim mostra-se orgulhoso pois a agremiação vem apresentando crescimento qualitativo, atraindo lideranças de expressão em nosso estado e no país. Por sua vez, o deputado Marquinho Tortorello, que é do ABC, relatou que está muito otimista com o que verificou em sua região. Segundo ele, o PPS tem grande aceitação junto aos eleitorado, principalmente a camada mais carente da população.

O PPS, que não teve seu nome citado em qualquer envolvimento suspeito desde sua criação, deverá usar esta argumentação nos programas gratuitos da TV e rádio no primeiro semestre do próximo ano, mostrando a postura correta que sempre teve, principalmente nos compromissos que assume com a população.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp