Torneio Relâmpago de Futebol


05/12/2008 18:16

Compartilhar:


O objetivo do deputado Otoniel Lima (PTB) com a realização da segunda edição do Torneio Relâmpago de Futebol das Autoridades do Interior é fazer com que o esporte seja um fator de integração entre as corporações, através do respeito, da amizade e da solidariedade.

Nesta edição, os participantes doarão materiais escolares, o que irá beneficiar inúmeras famílias. "O material escolar será revertido para crianças e jovens carentes em idade escolar, uma alternativa que encontramos para partilhar com a comunidade esse momento de confraternização e alegria através da realização do torneio, além de ser uma forma de estímulo à educação", frisou o deputado.

O 2º Torneio Relâmpago de Futebol das Autoridades do Interior acontecerá neste sábado, dia 6/12, às 8h, no Paulistano Futebol Clube, em Limeira. O evento conta com o apoio da Associação Regional Profissional de Árbitros de Limeira e da Federação Paulista de Futebol. O torneio contará com as seguintes equipes: 36º Batalhão da Policia Militar-Limeira, Policia Rodoviária Federal, Deinter 2-Campinas, Deinter 9-Piracicaba, Policia Federal, Poder Judiciário-Limeira, Corpo de Bombeiros-Limeira e Guarda Municipal-Limeira.

Vale ressaltar que a entrada será restrita a policiais e familiares. Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (19) 3442-1543.



olima@al.sp.gov.br

alesp