Acontece nesta segunda-feira, 26/3


23/03/2012 18:16 | Da Redação

Compartilhar:


Na Casa



10h - Audiência pública da CPI do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) do Senado, destinada a investigar supostas irregularidades praticadas pelo órgão na arrecadação e distribuição de recursos oriundos do direito autoral, abuso da ordem econômica e prática de cartel no arbitramento de valores de direito autoral e conexos, o modelo de gestão coletiva centralizada de direitos autorais de execução pública no Brasil e a necessidade de aprimoramento da Lei 9.610/98. No auditório Teotônio Vilela.



10h - Curso de Voluntariado de Mastologia da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama (Unaccam), por solicitação da deputada Analice Fernandes (PSDB). No plenário José Bonifácio.



17h30 - Curso de Processo Legislativo - aula 3 - Processo Legislativo e Espécies de Proposições Legislativas. Na sala de conferências do ILP.



20h - Sessão solene com a finalidade de homenagear o Rotary Club de Santos, pelos 85 anos de fundação, por solicitação da deputada Telma de Souza (PT). No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp