Parlamentar tem novo site


29/03/2012 11:19 | Da assessoria do deputado Roberto Massafera

Compartilhar:


O deputado estadual Roberto Massafera disponibilizou à população, nesta semana, o site www.robertomassafera.com.br, ferramenta que deverá ajudar os internautas a se aproximarem do mandato como agentes mobilizadores do parlamento paulista. O site foi desenvolvido pela empresa de TI (Tecnologia da Informação) de Araraquara, Up Way iT Solution, e coordenado pela profissional em Relações Públicas, Denise Galvão, assessora do parlamentar.

"Queremos ouvir pessoas, críticas e sugestões, e também dar publicidade e ser transparentes quanto à nossa atuação na Assembleia Legislativa. A internet é, neste sentido, um instrumento eficiente, acessível a uma parcela cada vez maior da população, e permite comunicação direta, sem mobilização de grandes quantidades de tempo e recursos", afirmou Massafera.

No site, o internauta encontrará notícias e projetos produzidos pelo deputado, e poderá entrar em contato com o próprio parlamentar ou com sua assessoria. "Vamos priorizar a interatividade. A ordem é de que nenhum internauta ficará sem resposta", complementa Denise.



rmassafera@al.sp.gov.br

alesp