Código Penal Comentado é lançado na capital


03/04/2012 18:14 | Da assessoria do deputado Fernando Capez

Compartilhar:


Em 10/4, às 18h, Fernando Capez e Stela Prado vão lançar o Código Penal Comentado, na Escola Paulista de Direito (EPD), na av. Liberdade, 956 " centro " São Paulo. A obra é fruto de pesquisa, lastreada na vivência profissional e acadêmica de seus autores.

O livro contém detalhada análise de todos os artigos do código, com a indicação das diferentes correntes doutrinárias e julgados dos principais tribunais do país. Súmulas e a legislação complementar extravagante complementam o estudo dos dispositivos. A abordagem da legislação internacional favorece uma visão ampla, dinâmica e atualizada da disciplina.

Com conteúdo atualizado de acordo com as Leis 12.403/11, 12.433/11, 12.550/11, a obra revela-se uma segura e rápida fonte de consulta.

O Código Penal Comentado foi criado para se tornar um clássico do Direito, mas um clássico em dia com as mudanças na legislação e na jurisprudência. Essencial para profissionais, acadêmicos e concurseiros, seu rigor científico, aliado à linguagem didática e à facilidade do manuseio, fazem dela ferramenta indispensável aos operadores do direito penal.



fcapez@al.sp.gov.br

alesp