Governo destina recursos para 364 municípios


09/04/2012 12:44 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:


O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão (DEM), acompanhou na tarde de hoje quarta-feira, 4/4, solenidade com o governador Geraldo Alckmin para anunciar a liberação de mais de R$ 100 milhões em recursos para 364 municípios paulistas.

Os valores estão sendo destinados através de 623 convênios nas áreas da Saúde, Cultura, Meio Ambiente, Planejamento e Desenvolvimento Regional, entre outras. Somente na área da saúde, o governo estadual autorizou a destinação de 123 ambulâncias e 63 vans para transporte de pacientes. Os veículos são específicos para transportes de pacientes. Já as ambulâncias são equipadas com macas e cilindros de oxigênio.

Através de emendas parlamentares de autoria do deputado, foram contempladas, desta vez, a Santa Casa de São Paulo e os municípios de Paraibuna, Icém, São João das Duas Pontes, Mairiporã e Parisi.

Após a solenidade, o deputado conversou com o governador sobre os investimentos para o Alto Tietê: "Novas obras serão anunciadas em Suzano e região. O governador é um grande parceiro do Alto Tietê e tem nos atendidos em todos os pleitos", adiantou Estevam. (jr)

egalvao@al.sp.gov.br

alesp